domingo, 21 de agosto de 2011

Marco Antônio Totó



                                   Marco Antônio Totó

Meu caro Amigo, minha cara Amiga:             
O Projeto PET SHOP LEGAL DOA ANIMAL, lançado em março de 2009, conta, hoje, com 1.200 gatos doados e mais de 600 cães, ainda atuando em dezenas de Pet Shops conveniadas e uma Equipe de Protetores apta a fornecer cães e gatos sadios para adoção.

Este projeto tem por objetivo retirar das ruas animais abandonados, restaurar sua saúde e encaminhá-los para uma adoção segura, onde possam ser tratados com carinho e dignidade. Há um grande trabalho a ser feito, pois inúmeros animais ainda sofrem com maus tratos e abandono.

Embora seja fundamental a participação dos órgãos públicos, assim como a presença da população em geral, o projeto continuará  firme em sua atuação, contando sempre com o apoio dos amigos e amigas que nos teem prestigiado, pois este valioso apoio nos dá coragem para irmos em frente.

Como idealizador e criador do Projeto PET SHOP LEGAL DOA ANIMAL, quero, em meu próprio nome e em nome de todos os parceiros e colaboradores que formam esta excelente Equipe, não só agradecer-lhe por ter dele participado como também parabenizar você pelo nobre gesto de adotar um animal carente de cuidados, amor e carinho.

Deixo um forte abraço, certo de que continuaremos juntos nesta caminhada, ampliando cada vez mais nossos horizontes em prol da causa animal.  Nosso Rio de Janeiro merece todo o nosso empenho e carinho pois esta é a Cidade Maravilhosa que nós amamos.

Cordialmente,

Marco Antônio Totó
Vem aí com garra e disposição pata trabalhar pelos animais, somente por eles e para eles ...
Eu falo, Eu faço, Eu divulgo.